Mensagem a um amor à primeira vista

Eu à vi pela primeira e única vez em certa noite de domingo. Precisamente no dia 09/07/2017 do ano deste Mundo, em frente à uma casa antiga e conhecida, a casa de uma ainda mais antiga amiga, uma vizinha que, por coincidência de um destino que me parece claro, tinha o mesmo nome que o seu: Leticia. A casa tem o número 16, enquanto a minha o número 18. Seu olhar me impressionou tanto ao ponto de eu desejar conhecê-la; mas uma coisa é ainda mais clara: eu realmente não gosto de conhecer pessoas. Sou um alienígena na questão social. Mas, minha amiga (se é que você e o mundo me permitem chamá-la assim), a minha vontade de te conhecer é abismática, mesmo que para isso seja necessária certa reforma íntima social de minha parte. Isso tornou-se ainda mais evidente depois de termos, por outra coincidência, que na verdade não existe porque o acaso não existe, cruzado o olhar por poucos segundos, enquanto eu estava dentro de um carro prata e você com seus cabelos lisos sendo balançados por um vento frio, na frente da casa 16.

PS: Abraços de uma alma desconhecida, mas talvez não como as outras

Naressi G
Enviado por Naressi G em 09/01/2019
Reeditado em 10/01/2019
Código do texto: T6546833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.