A pessoa Certa pra Você

Amor? Ah quem diga que ele não existe, Porque se desiludiu ou porque alguém o machucou muito, Hoje e difícil encontrar alguém de verdade pois, O Amor tá virando um jogo de interesse e possível que tenha pessoas que sejam capazes de Amar e está disposto a lutar por você mesmo que seje complicado, mesmo que Você seje louco, O difícil e encontrar a pessoa certa pra Você; na verdade não existe pessoa certa ou errada! Existem uma pessoa disposta a AMAR e lutar por Você.

No dia que encontrar uma, pessoa que Te Ama com a mesma intensidade que você a ama, Que te olha nos olhos; que sorrir de tudo com você; Que vai lhe abraça quando chorar; Que não vai larga sua mão nunca Que vai caminhar contigo; que não vai lhe deixa sozinho; Que tem planos com você no futuro, Que esteje disposto a lutar por você todos os dias; e que não vai lhe deixa por nada e mesmo com sua família não aceitado o Amor de vocês dois mesmo assim lute e não lhe deixe mas Lute por ela e viva com ela pois essa e quem você tanto esperou.

E se um dia Você encontrar uma pessoa assim. Que te aceite com defeitos pois somos todos imperfeitos. Não a deixe ir embora pois Você encontrou a pessoa certa pra viver ao seu lado.

Maciele Santos
Enviado por Maciele Santos em 17/01/2019
Código do texto: T6552939
Classificação de conteúdo: seguro