A sua morte

Você me perguntou como ficaria se você morresse,

Olha sinceramente, meu mundo pararia, meus dias ficariam cheios de dor, talvez eu não conseguiria agüentar a dor de ver você em um caixão, pensaria em tudo que aconteceu entre a gente, lembraria de toda vez que te fiz chorar e de todo sofrimento que causei a você por meio de minhas palavras e nunca me desculparia se você fosse embora dessa vida com o pensamento negativo sobre meu sentimento

Nunca esqueceria de como fui feliz ao seu lado, nunca me esqueceria de como é suave seu toque, seu modo de amar, nunca esqueceria de seu olhar preocupada, olhar de ciúmes, olhar de querer algo perto de você, nunca esqueceria seu modo de lutar pelo que acredita.

Se você morresse, minha vida perderia o sentido, eu perderia a vontade de fazer qualquer atividade diária, ficaria dias, meses, anos, procurando simplesmente em todo lugares uma explicação, um caminho, procuraria todos os dias um pedaço de você para aliviar a dor de não ter você ao meu lado.

É complicado, falar sobre isso, sabe todos os dias somente em perde um pouco de seu carinho, ou ter uma mudança entre nós, sobre o nosso modo de viver, isso me machuca profundamente, ou seja, por perde um beijo, um toque, um sorriso, isso me machuca tanto que me faz chorar durante dias, meses, ai me vem na mente o que seria perde você pela minha vida.

Sei lá, eu tento todos os dias demonstrar o tanto que você é importante, o tanto que me faz bem, tudo que você fez ao meu coração, talvez seja para simplesmente se um dia você for embora, eu tenha em minha mente que apesar, de muitas vezes te ferido o coração de uma pessoa que falo tanto que amo, demonstrei a ela um pouco da importância que essa pessoa tem nessa vida, como ela é importante para fazer um sentimento sorrir e ser forte e mesmo nos tempos de guerra de sentimentos, de dor, ela sempre é importante e sempre será importante.

Como falei, seja perto ou longe sempre te amarei, e mesmo com a distancia de corpo a minha alma continuará te amando, e se isso um dia acontecer, minha alma irá acompanhar a sua.

vilson
Enviado por vilson em 17/09/2007
Código do texto: T655644