Eu não te culpo

É só mais um cara

É só um cara babaca qualquer. . .

Faz exatamente três horas que eu estou aqui, fitada, olhando sua foto e repetindo para mim mesma: é só um cara... é só mais um cara... é só um cara babaca qualquer. . . e essas palavras giram em minha cabeça sem fazer o menor dos sentidos, faz exatamente três horas que eu tento recolher algumas espécies de borboletas que circulam meu estômago provocando-me ânsia de vomito. Faz exatamente três horas, mas pra mim já se passou uma eternidade, e eu aqui, encarando a tela do celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nenhum e-mail, nada, nem se quem um link na foto que eu tirei e postei só pra saber se você já havia ativado a notificação do meu perfil, não que eu já tenha feito isso, longe de mim. Mas eu não te culpo, eu não te culpo por não dar sinal de vida, não te culpo por não se importar, eu te culpo por ser tão vazio e tolo, te culpo por aparecer e me fazer acreditar nesse lado todo colorido do amor, te culpo pelas vezes que você lidou tão fácil com a mentira e olhou nos meus olhos prometendo ficar, te culpo porque você sabia que te amar seria trágico e mesmo assim me embalou nesse seu espetáculo. Agora eu estou pelos cantos, tropeçando, precisando de pontos e cuidados, agora eu fico aqui, fitada e repetindo as mesmas palavras: é só um cara... é só mais um cara... é só um cara babaca qualquer. . .

Aninha Guedes
Enviado por Aninha Guedes em 24/01/2019
Código do texto: T6558022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.