Mensagem para um amor em construção

Mensagens para um amor em construção

Ela tinha medo. Ele também. Ambos haviam passado pelo tortuoso e sofrido caminho das decepções e ilusões. Por isso, estavam com medos.

Ela estava espantada, nunca imaginara poder amar e se sentir como uma adolescente, mas aconteceu e aoesar, de gostar ela tinha medo. Ela não esperava esses sentimentos, estavam esquecidos, ela disse que seu coração estava congelado.

Talvez tivesse congelado pra algumas coisas ....e precisava de calor e luz pra derreter e mostra- lá o que temos pra viver...que ainda não estava morta, pelo contrário, estava bem viva e pronta para amar de novo.

Ele suspirou, deixava tudo correr naturalmente. Ele disse a ela que era assim, não sabia se era romântico mesmo, apenas não se permitia desistir de amar. Mesmo tendo tantas decepções ao longo da vida. Mais decepções do que acerto. Desistir de amar era desistir de viver. E pela primeira vez depois de tanto tempo ele estava vivo. Ela disse que ele era sim muito romântico. Ele sorriu e suspirou, era um amante. Amante da vida, das paisagens e de tudo que nos cerca. Ela também era uma amante.

Ela concordava com ele, não dava pra viver sem amor e com medo de se machucar. Com firmeza eles deram as mãos, segurando com firmeza.

Eles estavam vivos e prontos pra construir um novo caminho juntos...

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 19/04/2019
Código do texto: T6627250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.