mensagem de amizade e amor...

O tempo passa depressa

Nada mais é como era antes

E não podia ser diferente não é mesmo?

Mudamos muito com o passar do tempo

Já não somos mais adolescentes viris lindos e apaixonados

Ficar até tarde nas noitadas de baladas já não é mais atraente

Preferimos agora o sossego de um lar confortável

Uma cama, um computador, uma netflix, uma janta, um vinho já parece muito mais atraente para nós

Mas ao contrário a música antiga ainda nos causa um certo frisson, talvez sendo as boas lembranças voltando a mente.

Músicas boas as antigas de fato, grandes sucessos românticos que dançávamos de rosto colado nos salões.

E o que dizer do físico que mudou tanto, o cabelo comprido que agora caiu e somos carecas, a barba pontilhada de fios brancos, a barriga tanquinho que agora mais parece barriga de chopinho, os ossos estralando as juntas ao acordar e se levantar, a coluna travada, tudo mudou em mim de fato.

Mas o coração esse não mudou muito, continua cada vez mais apaixonado por você amor, pela vida, pela nossa história de amor e compartilhamento de vida juntos.

O tempo muda muito a gente e muda nossas predileções, nossas preferencias, nossos gostos, nosso paladar.

Até aquelas guloseimas que comíamos muito quando criança, já não comemos mais, agora é aveia, linhaça, chia, granola, sucos e muita salada verde e sem esquecer das frutas, fibras, óleos e os remedinhos da farmacinha caseira e sem contar os chás caseiros plantados na hortinha de casa.

E quando que adolescentes queríamos saber de plantar chá na hortinha de casa era mais alegre roubar frutas nas arvores dos vizinhos, pequenas estripulias que toda criança deve ter feito.

Mas como dizia o tempo nos mudou um bocado e não podia ser diferente, agora o prazer de ler um bom livro é algo incomparável e para mim que gosto de escrever então algo mesmo inspirador.

É estou maduro, a velhice vai chegando aos poucos mas de tudo isso o melhor é que coleciono amigos, assim como você que está lendo esse texto, cada novo dia uma nova oportunidade de fazer novos amigos e se conhecer, conservar os amigos antigos e ser feliz a todo momento com o continuar da vida... que é mesmo fabulosa em toda a sua trajetória...

O tempo passa sim, mas meu amor por você só aumenta e jamais diminuiu...

Te amo meu amor...

Poeta: Aaron kamo

Data: 05/04/2019

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 25/04/2019
Código do texto: T6632282
Classificação de conteúdo: seguro