Migalhas são para os pombos!

Tudo o que sei é que a vida não é linear. Fatos vão se desdobrando para outros acasos ocorrerem e lá no final é que percebemos que tudo fazia parte de um plano maior.

És a parte que falta em mim. Meu amor por ti me adoece porque não te tenho perto de mim. Dói demais viver aos pedaços, pelos becos procurando pistas de ti.

Não aceite migalhas! Deus lhe deu o direito de ser plenamente feliz. Não há do que sentir culpa. Não há do que sentir medo! É como aprender a caminhar: Um passo após o outro, e daqui a alguns anos estamos correndo, dirigindo, voando...

Poderia escrever-te centenas, milhares de poesias... Sou uma alma perdida que não tem para onde voltar. Só quero partir, seguir, seguir adiante. Já se sentiu assim alguma vez? Vou contar-te um segredo: És mais forte e mais paciente do que eu... O tempo irá passar... e se por acaso ouvir falar de mim estarei procurando o sabor do TEU beijo em outras bocas, estarei buscando a minha felicidade, e aí, será tarde demais...

Só sei que te amo e quando penso em ti meu peito arfa. Deixa-me proteger-te. Deixa-me cuidar de ti. Deixa-me esconder-te deste mundo triste e insano em que estamos vivendo. Eu te amo e cada vez que digo isto, sinto que sentes o mesmo. Não escondas este sentimento de ti!

https://www.youtube.com/watch?v=HHIjuyNdMvg