Profissão:Enfermeira!

Quando temos fé ,tudo pode acontecer,desde que acreditamos naquilo que desejamos conquistar.

Pois a fé é exatamente em acreditar no que se deseja.

Quando pensamos que alguma coisa seja impossível para alcançarmos e de repente vem uma coragem ,uma força ,uma esperança que podemos sim conquistar o que desejamos ,então o que sentimos é que estamos com fé.

Pq hoje estou falando sobre isso?

Pq eu consegui passar por muitas barreiras,obstáculos que estavam em meu caminho e alcancei um dos meus objetivos!!

Entrei para universidade em 2012.

No terceiro semestre trabalhei em Home Care ,aprendi a cuidar de pacientes com doenças de Parkinson,Alzheimer,AVC e alguns fazendo uso de dispositivos:SNE,GTT,Bolsa de colostomia.

Me formei em 2017.

Graças a Deus eu tenho esse amor com as pessoas que necessitam de meus cuidados.

Depois que me formei eu tinha um desejo de trabalhar em atendimento pré hospitalar ,Enfermeira de remoção (ambulancia).

Enfermeira em remoção é um trabalho árduo ,mas também gratificante no sentido de estar ali do lado prestando atendimento possíveis aos pacientes,estar próximos deles.

Hoje eu trabalho particular ,Freelancer para remoções, eventos e Home Care.

Sempre nesses eventos ha uma equipe de Enfermagem e Médicos.

Eu simplesmente amo minha Profissão.

------------------------------------------------------

Léia Siqueira
Enviado por Léia Siqueira em 19/05/2019
Reeditado em 21/08/2019
Código do texto: T6651189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.