Ninguém cruza nosso caminho por acaso

Não existem acasos. Existem resultados de decisões e escolhas.

Quando alguém chega em sua vida, entra em sua relação e deixa suas marcas, não foi o acaso que fez isso acontecer e sim as escolhas que você decidiu escolher.

Você não entrou na vida do outro também por motivo qualquer. Chegou por algum motivo e saiu também por alguma causa.

Algumas pessoas se vão e deixam calmaria, saudades e grandes emoções.

Outras se vão e levam sua paz.

Somos seres sistêmicos, ou seja, somos influenciados e também influenciamos aqueles com quem nos relacionamos.

Algumas pessoas serão lembradas com saudades, pelo que deixaram de bom. O amor que geraram os sentimentos bons que proporcionaram o cuidado e o aprendizado deixado.

Outras pessoas serão lembradas com sentimentos menos felizes, pelo que deixaram de ruim, pelo o que fizeram de ruim.

Enquanto algumas pessoas, quando lembradas, trarão saudades profundas e vontades de repetir bons momentos vividos, outras servirão apenas de referência de como não agir e errar, permitir e se ferir, nunca mais!

Elimine o lamento e o rancor por essas pessoas que deixaram marcas ruins na sua vida. O que ela fez não precisa ser perpetuado dentro de você.

Seja de uma forma ou de outra, nada acontece por acaso e não só as relações boas, mas também aquelas onde o que restou foi magoa e decepções vão trazer algum aprendizado.

Em tudo é possível crescer.

O segredo para isso é focar naquilo que aprendeu no que repetiria ou no que nunca faria novamente e o quanto aprendeu no período que conviveu.

Em tudo existe aprendizado e oportunidade de crescer.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 14/06/2019
Código do texto: T6672744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.