Você merece um amor que traga calma ao seu coração

Um amor que chegue em sua vida para lhe trazer calma e segurança e que não se interesse apenas pelas curvas do seu corpo, mas, sim, por todas as formas do seu coração.

Um amor que respeite o seu tempo e o seu valor, que não desista na primeira dificuldade, porque sabe que tudo com você vale a pena, porque o enxerga não como uma aventura, mas como uma certeza.

Você merece um amor que ame e admire cada parte do seu ser, e que o enxergue como a pessoa mais especial que já encontrou, com um coração puro e uma alma incrível!

Um amor que nunca deixe de responder às suas mensagens por estar cansado de você e que faça a sua parte para manter a chama viva, mesmo quando vocês já estiverem acostumados um ao outro.

Esse amor será baseado no respeito e na dedicação. Ele nunca vai criticá-lo por suas falhas e nem exigirá que você seja alguém que não é, apenas para agradá-lo. Pelo contrário, fará questão até mesmo de seus defeitos, porque o amor de verdade nos aceita por quem somos.

Você merece um amor que não o trate como apenas uma opção entre tantas outras, e nem o culpe por seus próprios erros.

Você merece um amor que reconheça todas as suas qualidades e que agradeça aos céus todos os dias por ter você do lado.

Não importa o quanto seu coração foi partido nem o quanto já se entregou para as pessoas erradas, isso não o faz menos digno de viver uma história feliz ao lado de alguém, portanto, não se contente com qualquer amor, você merece apenas o melhor!

Não fique ao lado de quem o faça sentir-se insuficiente ou incapaz. O mundo está cheio de pessoas maravilhosas e, com certeza, alguma delas serão capazes de enxergar tudo aquilo de especial em você.

Você merece um amor consistente, saudável, em que o diálogo esteja sempre presente e o bom humor seja uma constante. Um amor que valorize o crescimento conjunto e, ao mesmo tempo, garanta a ambos o espaço pessoal. Um amor que o faça sentir-se grato pela oportunidade de amar alguém. Um amor que o transforme de dentro para fora e o faça dormir com um sorriso no rosto todos os dias.

Você merece um amor de verdade, que desperte o seu melhor e o afaste de tudo o que não lhe faz bem.

Aceite essa verdade em seu coração e trabalhe para torná-la uma realidade. Não aceite nada menos.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 14/06/2019
Código do texto: T6672745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.