Ela se foi

Ela se foi, talvez não por amar pouco ou então por ter esquecido, ela se foi pelo simples fato que você não fez nada pra que ela ficasse. Não significa que ela não se importa com você, mas o que foi feito pra que impedisse a sua partida?

Ela simplesmente se foi, e você olhou deixando que partisse sem se quer perguntar o porquê, não pediu pra que ela ficasse, por que não pediu?

Hoje ela segue, não esqueceu, não apagou as suas memórias, e acredita que foi bom o tempo vivido, mas resolveu deixar guardado em um lugar mais profundo onde pudesse abrir quando a saudade não fosse mais possível de suportar.

Ela se foi e você agora está sozinho e não consegue pensar em outra coisa que não seja ela, que não seja como você foi ignorante e egocêntrico ao ponto de não pedir pra que ela ficasse, era apenas uma palavra, “fica”, e essa ficou engasgada e não saiu, simples e comum e por que você não disse?

Agora que a deixou ir, siga sua vida e não pense que será fácil e que passará rápido, mas tire como lição, a vida tem milhares de resposta e a sua talvez não seja a falta do amor, ou as brigas corriqueiras do dia a dia, como foi difícil pra pedir que ela ficasse, será que não é obra do destino? Talvez ela só não é a pessoa certa!

Bia Tonioli
Enviado por Bia Tonioli em 17/06/2019
Código do texto: T6675155
Classificação de conteúdo: seguro