Amor

Às vezes é preciso um desgosto para que a gente acorde e comece a se valorizar.

Às vezes você tem um relacionamento, ou estar no casamento, que espera da outra pessoa não promessas, e si atitudes. Estar com alguém do nosso lado não significa que essa pessoa nos deu seu coração. Observe si quem estar do seu lado deseja mesmo entregar seu coração. E veja qual será o resultado? Uma felicidade temporária. Nossa felicidade sempre será temporária pra quem não deseja nos amar de Verdade.

E quando começamos a procurar nos gestos, na face, nos olhos, e na sua postura, não conseguimos encontrar nada que aja sentimento.

Sabe, de repente você pode achar que nasceu destinada (o) amar alguém não goste de você. Oh então amar as pessoas erradas, quem sabe você de repente por amor já sofreu demais, já chorou muito, já passou noites em claros. Mais o que você precisa entender, o que é pra ser, vai acontecer. Sabe, muitas vezes devermos insistir e lutar, porem outras vezes devemos reconhecer que não tem nada mais a ser feito, e devemos buscar RECOMEÇAR nossas vidas do zero. E com alguém que possamos ver nos fundo dos seus olhos o amor.

E si você realmente quer voar, precisa si desprender de tudo aquilo que estar sendo ruim em sua vida.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 30/06/2019
Código do texto: T6685273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.