O mundo da Grasi

Grasiela... Nome cheio de significados para quem a conhece, Grasi para poucos e outros apelidos que não vem ao caso. Acredito no impossível do lado dela, acredito que com uma música ela é capaz de mostrar outros lados nunca encontrados por ninguém. A Grasi, só um sorriso dela é capaz de iluminar uma vida inteira de quem a ama, a menina dos olhos castanhos mais viciantes de todos, o cheiro que embriaga. A menina dos assuntos proibidos, a guria que se você precisar dela ela estará lá, se faz de durona, fria mas, tem o coração mais derretido de todos, menina universo pois a cada canto do seu rosto existe uma galáxia diferente que qualquer um gostaria de observa com olhares e beijos. Menina veneno, menina que tem uma força e uma beleza que ameaça a qualquer um que tem pela frente. Menina que é mulher. Garota que é mais intensa que qualquer por do sol já visto, menina que tem defeitos e medos mas, que é difícil de desvendar cada canto do seu corpo e suas palavras que parecem entorpecentes mas, não fazem mal... Menina rosa, bela mas, com suas cicatrizes para mostrar que sua vida não é fácil e isso faz ela ser forte e aprender que sua vida é cheia de desafios e ela é capaz de enfrentar. Quem a ama, nunca irá abandona-lá, ela vicia mais que droga, e sim eu amo ela mais que qualquer coisa no mundo.

Texto: O mundo da Grasi

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 04/11/2019
Código do texto: T6786935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.