A rosa alucinada...

A menina dos olhos castanhos letais e fatais que ao mesmo tempo é um segredo e uma aventura que não queremos perder um só segundo. A menina arco íris, que mostra a luz, a menina dos segredos e desvaneios que são como um mapa criptografado para se chegar ao baú do tesouro, menina neblina que confunde os navegantes no oceano, menina sereia que seu canto é algo que deixa pessoas e eu alucinada. A menina mais forte que conheci, uma menina doce, cheia de graça como o nome mesmo diz, a menina que você poderia ficar 24hrs ao lado dela e ainda depois desse tempo acabar ainda sentindo saudades dela, do seu abraço, do seu cheiro, do seu sorriso. Ela é incrível, do jeitinho dela de ser, ela é unica no mundo. Me cativou de um jeito que ninguém nunca fez, me capturou e deixou presa dentro do seu coração e dali eu não consigo sair e nem quero sair nunca mais. Ela tem atitude, personalidade única, guarda o melhor para os poucos que a amam, não se entrega fácil mas quando se entrega ela fica, ela ama, ela é a melhor versão dela. Eu a amo por isso por ser ela sempre ela mesma com qualquer um mesmo diante das dificuldades sempre foi forte e, única no jeito de achar a solução e isso eu admito mesmo sendo ruim ou boa ela é ela, nunca será meia metade ou ela é inteira ou não é. Aproveita a vida de forma intensa e delicada, ela é o sol do meu jardim de girassóis e eu sou o orvalho da manhã em suas rosas. Preciso dela hoje...

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 07/11/2019
Código do texto: T6789426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.