Detalhes do Amor

O doce da sua boca me encanta baby... Você é o fruto proibido, me deixa sem palavras todas as vezes que dá aquele sorriso, eu poderia morar nesse sorriso. Sou louca por você. Você e eu e, o mundo inteiro para enfrentar, não precisaria de mais de nada. Você é o mar do Caribe tão lindo mas, ao mesmo tempo tão perigoso, você é a linha tênue entre o fogo e o gelo. Me deixe te mostrar o que sou capaz, me deixa viver cada canto do seu corpo e apreciar a sua beleza, seu abraço é meu lar, seu beijo me encanta e me leva a loucura. Eu preciso de você todo dia, como as plantas precisam do sol... Eu preciso de você baby, quero que meu mundo comece e termine em você. Todo dia você me mostra que sou capaz de ser alguém melhor por você, sinto orgulho da pessoa que você é, e como você enfrenta a vida, somos tão parecidos mas, ao mesmo tempo tão diferentes, a gente se completa e assim a sintonia na conversa e na cama aumenta cada dia mais. Quero você ao meu lado para todo sempre, em uma casa na praia com os nossos netos correndo em volta e a gente sabendo que aquele momento pode ser o último mas, aproveitando cada instante de paz e tranquilade que o som do mar e a risadas das crianças nos proporciona sentir.

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 09/11/2019
Código do texto: T6791018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.