A Vocês que Amo!

A Vocês que Amo!

Sei que Deus não me criou para só passar por tristezas e dores.

Essas eu já passei e me fizeram ficar mais forte, à medida em que continuei minha jorna

Meu embornal está mais rico, pois posso dividir com vocês, meus amigos e poetas, a experiência do Triste se tornar mais Alegre!

Não é a tristeza que conta, mas sim os dias em que estamos vivendo,podendo fazer algo, para os nossos semelhantes.

Um Ato de Amor não será nunca cobrado. Será, antes,ofertado, doado com carinho.

Uma palavra, um escutar com atenção a pessoa que precisa falar, que está cheia de problemas e que se perde em si mesma, num emaranhado confuso, em certos dias de sua vida!

Tenhamos a sagrada palavra : " Paciência" para com todos.

Distribuamos o Amor para todos os seres viventes, para a Natureza que tanto precisa de nós e que nos dá tudo, sem nada

pedir.

Ela é um verdadeiro exemplo!

Poetas, que somos, a usamos com freqüencia, sem ter que pagar nada por seu uso.

É um Por do Sol, um Nascente, as Estrelas, A Lua, o Verde, os Bichinhos,os Beija-Flores e Borboletas que transitam em

tantos poemas feitos...

É o Lirismo impregnado em nós, seres viventes a que nada passa desapercebido.

Tudo vemos e sentimos, nessa gama de Poesia, que dá a nossa vida verdadeiro encanto aos nossos dias.

É a Inspiração Divina que nos toca e que faz com que escrevamos coisas que nem acreditamos que tenhamos escrito, após a obra terminada!

E isso tudo é Deus que está presente, em cada um de nós.

Para vocês, meus queridos amigos e poetas, um beijo e o carinho de

Eda

Eda Carneiro da Rocha

" Poeta Amor"

www.albumpoeticoeda.com.br

Araruama

Poeta Amor
Enviado por Poeta Amor em 07/11/2005
Código do texto: T68292
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.