Sonhos

Impossível não tirar um tempo pra imaginar como seria te abraçar, imaginar como seria sentir o calor do teu corpo ou ter uma simples sensação de ter você ao meu lado.

Sei que posso contar minha história, te mostrar que eu sou muito além do que você vê.

De pararmos a noite e sentarmos para conversarmos tudo, o que nos aprendermos com os nossos erros e o que a vida nos proporcionou no momento das nossas conquistas.

Estou disposto a te escutar, a te dar carinho, a te dar atenção, a te estender a mão quando você precisar ou apenas coloca minha cabeça no teu colo por alguns segundos.

E se eu tiver dormindo, não me acorde, provavelmente esteja sonhando com você.

É nesse estado que a minha alma tira meus pés do chão e me desloco no mais profundo desejo de está mais ao seu lado.

Sei que posso falar, mas, não posso fingir que eu não queria, é nesse momento que entendo que talvez você seja a pessoa que pode me tirar da escuridão, a pessoa que pode pegar a caneta e riscar todas as minhas mágoas que tive no passado, a pessoa que veio dar uma oportunidade a si mesma, a pessoa que luta pelo amor e mostra para as pessoas, que elas precisam acreditar pra se libertar.

Sejamos bons para acreditarmos que é bom respeitar nossos espaços e entender nosso tempo.

E a cobrança é uma escolha que faz de você melhor do que você já é...

E que está com alguém que goste de você, faz de você a melhor companhia do mundo.

Os sonhos deixam de ser sonhos, no momento que você é capaz de realizá - lo no tempo certo.

Raffael Coutinho
Enviado por Raffael Coutinho em 14/02/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6865713
Classificação de conteúdo: seguro