UM

UM

Este alguém a quem procuras, continuará sendo quem é, tal qual o era, desde antes do primeiro olhar em que os encantos se entrelaçaram.

Um terreno fértil, pronto para o processo de plantio, onde aquela terra, cheia de nutrientes já revolvida e regada pela vida, nutre a semente em seu seio depositada.

Ali, ela ficará guardada tal qual feto, cujo afeto de sua madre, o traz como um rebento para contemplar da vida a luz.

Tão doce é o fruto, que mesmo tendo chegado pela última e mais aterradora dor, que suprimira as trinta e oito semanas de sua expectativa, que este pequeno ser se torna o seu maior amor.

Assim este ser, que esculpido foi como um molde de seu desejo ideal, será encontrado, somando-se suas essências. A tua e a deste alguém com quem agora compartilhas as linhas de tua história, afinal, ambos formarão um, e deste cuidarão diuturnamente.

Evitar querer moldar quem contigo “está “, permitirá que tanto tu quanto quem amas, permaneçam neste propósito de cuidar deste ser formado a dois, e os trará os frutos de uma colheita feita em tempo bom, para poder brindar o amor e deixar o depois, para daqui a pouco, brindando este amor como um doce vinho bom.

Vamos brindar o amor, e permitir que cresça este sentimento passo a passo entendendo que, cuidando deste, estaremos nutrindo seus alicerces para a construção de uma linda estória.

Pare, ouça, entenda e deixe as portas abertas para que entre do jardim que plantaram, o perfume de suas flores, fruto desses dois amores que só um quiz se tornar, e responda sem que as dores sejam ventos de palavras a levar, esta construção que a vida permitiu-lhes completar.

Ame e seja amor e navegue nesse mar.

Tito Trugilho, 11 de abril de 2020.