Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amores

   Nós, como meros mortais temos que aprender 2 coisas importantes sobre o amor. A primeira, é que não mandamos no coração. Não escolhemos por quem vamos se apaixonar, não décimos se vamos sofrer ou se vamos ser felizes para sempre, e nem podemos esquecer de uma hora pra outra quem nos fezes tão mal. Mas também não podemos fazer a outra pessoa gostar de gente.
   Não podemos exigir o amor de ninguém, nem sofrer por nosso amor que não foi correspondido. Podemos apenas amar, e viver intensamente esse amor. E se ele não for realmente correspondido, continuaremos a vivê-lo intensamente até ele se consuma por si próprio, como o fogo que não é alimentado, que queima, mas depois, se apaga sozinho.
   É uma pena que esquecer da pessoa amada não seja tão simples. Dizem que só uma paixão cura a outra, eu acho que não cura, mas sim faz esquecer das dores que vivemos. A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que esta no coração.
Raissinha
Enviado por Raissinha em 13/10/2007
Reeditado em 13/10/2007
Código do texto: T692402

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Raissinha
Londrina - Paraná - Brasil, 24 anos
8 textos (1096 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 10:37)
Raissinha