O BEIJO

O BEIJO

Sempre imaginava como seria o primeiro beijo igual toda adolescente. Tantas tentativas, investidas...mas não era a hora certa. Afinal de contas o primeiro beijo nunca esquece.

E sem esperar chegou o dia. Foi uma mistura louca de sentimentos. Não sabia o que fazer, onde mexer...a língua dançava em minha boca, o coração palpitava...e logo após, aquele abraço apertado, que acolhe, cuida, que envolve.

Um turbilhão de sensação.

É como se fosse a grande entrada para o mundo dos apaixonados, você percebe que cresceu, que tudo será diferente, aquele mundo colorido de criança já não e tão colorido, você já não chora sem motivos, você sorri do nada...ah essa vida de mundo adulto...que os beijos continuem sendo primeiro todos os dias, que as emoções se faça presente em cada abraço, que toque seja desejado, que beijo seja roubado...que os sentimentos palpitem sem moderação em seu coração.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 02/05/2020
Código do texto: T6934848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.