Mãe é Luz!!!

Mãe... A parceira de Deus na geração de Luz.

Mãe, o que dizer sobre a mulher que nasceu pra se tornar mãe?

Diferente do homem a mulher ao se tornar mãe , passa por uma verdadeira metamorfose, tudo nela se transforma, seu corpo, seus sentimentos, uma explosão de hormônios é desencadeada e ela se tranforma na máquina perfeita de gerar luz, vida, pessoas e histórias.

Sem a mãe a obra da criação estaria fadada ao fracasso, sem a continuidade da semente humana...

Deus fez o homem, mas viu que precisava fazer alguém mais sublime, capaz de gerar Luz e Vida, capaz de suportar a metamorfose que o corpo passa para gerar um novo ser.

E criou a mulher, a futura mãe da humanidade.

A mulher, que se transforma em mãe é a responsável por todo o desenvolvimento e avanço em todas as áreas da vida, todas as áreas...

Talvez você possa pensar, mas os grandes inventores foram e são homens, Albert Einstein, Issac Newton, Tomas Edson, Steve Job, e grandes artistas como Mozart, Beethoven, Pablo Picasso e inúmeros homens ilustres em toda história, que só vieram a existir e trazer através de suas obras, trabalhos e talentos um pouco de Luz para nós, por que um dia, eles foram gerados em um ventre materno, onde através do Amor de Mãe e de sua Luz própria trouxe a Vida a esses grandes homens para iluminar a humanidade.

E por que não falar na grande contribuição da mulher não só na obra da vida, mas também da redenção do homem para com Deus?

Deus para iniciar seu plano de salvação e de Luz para o mundo, precisava de um parceiro, e só na Mulher que encontrou tal parceira, pois Ele precisou apenas de uma virgem mulher, para a transformar na mãe do Salvador, na condutora de Luz ao gerar Jesus e lhe dar a Luz em seu nascimento, trazendo o próprio Deus na forma humana para nos iluminar com sua Vida e Amor. Se não houvesse a mulher, aquela que passa pela metamorfose da gravidez, jamais o mundo seria iluminado como o és!

Parabéns a todas as mulheres que são mães, e aquelas que ainda não são, que um dia tenham esse privilégio que homem algum terá, o de ser Mãe e viver toda as experiências que só vocês Mamães sabem e podem viver!

Feliz dia das mães, mas lembre-se, todo dia é dia de Luz, graças a vocês mulheres e mães que trazem vidas e Luz ao nosso mundo diariamente, só temos que agradecer, obrigado e parabéns a todas as mães e mulheres.

Deus abençoe a todas mulheres e mães hoje e sempre!!!

Gerson DCarmo.

Gerson DCarmo
Enviado por Gerson DCarmo em 09/05/2020
Reeditado em 09/05/2020
Código do texto: T6942628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.