Te vivo

Lembra amor a primeira vez em que nos vimos, que você chegou até mim?

Pela primeira vez, perdi o controle das minhas próprias pernas, meu coração gelou, minhas mãos suaram frio, e minha pupila dilatada logo denunciou que era amor.

Borboletas dançaram enlouquecidamente, no meu estômago.

Era como se o mundo tivesse mudado de cor e todas as estrelas do céu, passassem a brilhar intensamente dentro de mim, dentro de nós.

Foi a sensação mais gostosa que senti em toda minha vida.

Pude colocar meus pés no eterno e viver o amor mais puro do universo.

Mas, ai descobri, que o eterno nem sempre é para seguir juntos!

O momento foi único, o tempo foi especial, tão, tão especial, que ainda te vivo.

Talvez a gente ainda se encontre por aí, com mais maturidade, paciência e uma vontade louca de ficar. Se não for nessa vida, que seja na próxima.

Eu não sei explicar, só sinto. Ah, como sinto!

É como se um pedaço de mim, tivesse se desprendido, perdido nesse mundo cheio de incertezas.

Ah, como sinto!

Sei que há coisas que são só para sentir e não pra ser. Mas também sei, que quando é amor de verdade, nem mesmo o tempo é capaz de levar, ele fica, mesmo sem estar.

E eu, ainda te vivo!

Autora #Andrea_Domingues ©

Inspirado na música "Te vivo" #LuanSantana

Andrea Domingues
Enviado por Andrea Domingues em 11/05/2020
Código do texto: T6944124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.