EU AMO VOCÊ

Meu amor não sei se já falei hoje o quanto amo você.

Eu amo você e não é da boca para fora, artificial, ou sem sentido, não é simplesmente para querer te agradar ou te fazer feliz.

Eu amo você e não é sem realmente saber o que quero, apenas por dizer ou marcar território.

Eu amo você e digo porque tenho vontade, não só por te fazer bem, mas por me fazer bem.

Eu amo você e esse sentimento é verdadeiro vem lá do fundo da alma, para mim não precisa ter mais ninguém.

Eu amo você e sem tua presença minhas manhãs são geladas, minhas tardes são sem saber e as noites sem vida.

Eu amo você e mesmo estando longe te sinto tão perto, quando fecho os olhos chego a te sentir, agarrada em mim dando e recebendo carinho.

Eu amo você e esse amor é tão bonito, tão real e tão puro que dá vontade de chorar, não são lágrimas de tristeza e sim de alegria.

Eu amo você e mesmo que para muitos pareça bobo, brega e sem noção, para mim tem uma importância gigantesca do tamanho do universo.

Eu amo você, queria dizer tudo isso olhando em seus olhos, segurando suas mãos e sentindo de perto as batidas do teu coração.

Eu amo você e não tenho medo e nem vergonha que o mundo inteiro saiba que eu amo você...

Sidney Conceição