TOQUE DE AMOR DO RECANTO DO ROBERTO II

Sei que poderia ter sido muito desejável ou indesejável para você por causa da incapacidade de minhas conclusões de que não segui seu coração como deveria ser com você como as horas mais republicanas em que levantamos todos os nossos compromissos e amor por salvar nossas intenções de todas as nossas vidas porque eu sei onde o céu mora e que pode estar longe do inferno que isola as noites e os dias que nos tornam necessários e sofre de opiniões inquietas sobre os outros que não incomodam mais as bobagens dos jovens que são velhos demais no tempo e podem até nos dizer o quão fiéis éramos a nós mesmos ou infiéis a outros que sempre nos mostraram com grandeza divina a maior admiração e afeto que não obscureceram a controversa linguagem de um imenso mundo de amor em que vivemos. Todo momento de aflição, carinho e respeito mútuo que talvez possamos dizer o quanto fomos amados e amamos a vida como ela é linda e cheia de extraordinários amuletos de que nossa vida é uma sensação real de que valeria a pena gastar muito tempo e voltar ao passado para saber como apreciar as pessoas que sempre nos acolheram e deram boas intenções e admiração a nossos corações que ainda se sentem adormecidos. A chuva que estava passando por uma tremenda guerra de nervos que não poderia ter sido real devido a um pequeno erro em nossas mentes que não era necessariamente compatível com bocas que enganaram demais nossas amizades que poderiam nos conquistar em todas as prateleiras de nossas vidas como uma volta à morte que sempre isola os inocentes contra uma parede fria de superstições e sombras inconsistentes que sempre tira nossa vida como uma chuva passageira nas leis destemidas da vida que nos fazem sonhar e que sempre nos acorda quando não nos importamos com o que somos, perdemos despercebida uma emoção destrutiva que serpenteava entre uma rua ensolarada de gente bonita com um coração mas o lado em que sempre distraímos nossa vontade de um ser humano perfeito ou de um super-homem em busca de uma liberdade que sempre discutiu seus propósitos mais do que os diferentes predominantes de viver e ser feliz com nosso amor como prova de liberdade na qual hoje ele pode conte-nos o quão irradiados e enganados estávamos por uma intenção simples e ruim de certas pessoas que não acreditavam que poderíamos construir a fonte do amor que sempre nos mostrou devotados à nossa vida como uma canção romântica e esplêndida na qual fomos irradiados talvez por ruim que ele não quisesse nosso amor que triunfa sobre os piores decalques de toda a vida deixando para trás a grande felicidade de estar com alguém que sempre nos amou ou que queria nos amar por uma noção construtiva, familiar, amorosa e benéfica de todas as vezes que sonhávamos em ser ricos como sempre porque nunca fomos pobres, porque temos a honra e a glória no lado sombrio da vida que passa despercebido para nós que queremos mudar nosso raciocínio, personalidade e até nossos compromissos pela vida que constantemente iluminam nossos corações como um cálice de ouro em todas as nossas graças divinas nas quais tudo será feito, assim como na terra e nos céus.

Eu sei que te amo e nunca esquecerei você como as pétalas de rosa que sempre colorem toda a superfície de uma rosa para fazer brilhar luzes da mais bela cor entre os verdes de clorofila que passam como nevoeiro nas hastes das árvores e plantas que sempre colorem o no espaço deles continuo com as destemidas leis da natureza, com a vida que permanece sob os cuidados de uma formação de amor e paz em diferentes formas de vida, assim como todo o meu amor por você é revelado quando as chuvas e tempestades mudam a cada momento. Um lugar para banhar toda terra iluminada pelo sol que sempre nos vitaliza com luz vital e apaga toda a escuridão negra que faz amor com o resto de uma mulher que olha entre seus quartos em sua cama com o homem que a ama e sempre admira conscientemente entre gestos de prazer sobre um desejo mais que influenciado pelo fogo de uma paixão em que em tudo e em tudo quero lhe dizer que te amo simplesmente para sempre e que nunca irei á você esquecer porque você é minha retrospectiva de atividades morais e intelectuais que nunca desprezarei em sua intenção, sua dose de perfume e prisioneira em todo o meu corpo que é mostrada no seu como prova de que não somos apenas amantes porque somos irmãos e sempre viverei todos os meus sonhos como as melhores realidades estabelecida entre o nosso amor que nunca morre e nunca morre porque somos sempre a verdade e a realidade de todos os nossos compromissos de amar um ao outro sempre e como sempre em toda a nossa vida.

Talvez eu possa estar longe de um sentimento passado mas esse passado está mais presente como sempre em meus sentimentos que necessariamente me fazem amar e ser amado como as chamas, O fogo de Deus que nunca falhará em nosso coração que é o ouro dos quilates mais preciosos que conceituam nosso amor pela vida e pela morte que em algum lugar nos faz encontrar-se juntos para sempre como prova do amor verdadeiro, isso nunca pode ou pode simplesmente terminar inseparavelmente porque eu sempre direi que amo você, que amo você e que existe amor.

Um dia o mundo conhecerá o amor verdadeiro, não importa quão contido e preservado ele nos levará sem opiniões, valerá a pena e seguirá nossos caminhos. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/07/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T7008672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.