Quando o amor destrói...

Quando o amor destrói...

Quando o amor destrói, deixa de ser amor passa a ser uma doença.

Acho que nunca estarei a altura de conhecer o verdadeiro amor, não esse que os homens pregam, mais um amor maior q o próprio amor, algo incompreensível por simples mortais ou mesmo por divindades, sejam elas de que crença forem...

O que seria de nós sem nossos sonhos?

O amor é um sonho, um sonho que poucos provaram, e aqueles que provaram foram chamados de loucos.

O amor é algo divino em sua essência, mais divino que a própria essência das divindades.

Um dia serei eu capaz de amar?

Serei capaz de demonstrar que sou um ser sem culpas?

Que meu passado jamais poderá me condenar?

Acho que não, não é assim que funciona, o amor é bem mais do que simplesmente amar, o amor consiste no ato de viver o amor e não apenas senti-lo.

Entenda que meus sentimentos não chegam aos pés do amor, mais pelo menos eu não iludo ninguém com belas palavras, digo apenas o que sinto, sou apenas o que sou, e nada mais.

Não quero parecer superior, apenas sou diferente, por mais que não acreditem em mim, meus erros falam por mim, mais meus acertos também estão em jogo, por isso entenda que eu sei dos meus pecados, mais também sei das minhas boas ações.

Não me julgue pelo que você vê, os melhores livros têm as mais simples capas, não se incomode em tentar me entender, isso não é necessário, apenas seja você e faça o que quiser, quando quiser, não se preocupe com o que as pessoas pensam sobre você, pois elas podem apenas falar, e as palavras só tem efeito se você quiser que elas tenham.

Não pense na tristeza do adeus, lembre-se da alegria do reencontro, isso sim é importante.

By Legionário Azrael

Legionario Azrael
Enviado por Legionario Azrael em 19/10/2007
Código do texto: T701204