Eu e Você

( ... ) "in" Seis de agosto…

Data marcada, jamais ausente da gente.

Estadia sempre revelada e recebida em ternura profunda.

É o longe que permanece cada dia mais perto dos sentidos.

Fortalecendo o tempo supremo que virá renascer.

Mais um ano sem notícias.

Detalhe que não importa.

Porque eternamente vamos comemorar a supremacia do reencontro.

Sim!

Eis a possibilidade da cura para a dor. Que abandona o medo e a dúvida.

Estou te devolvendo aquela energia que foi reconhecendo sem pressa a

pessoa maravilhosa que Deus me enviou.

Foi tão rápido a sua passagem que nem pude te dar um abraço de adeus.

Juro que eu não sabia que você iria partir logo depois da primavera.

Até hoje o aroma das tuas virtudes ficaram intactas na luz mágica do ser.

Da madrugada ao ínício das estações, sempre será plenitude, sorrisos, sonhos, flores, poesia.

A mais pura e profusa inspiração de sentimentos.

Depois que tudo se foi e aí você percebeu o resumo de pensamentos vivos. Um amor que não sabia existir.

Eis que a chama eterna permanece no teu cognome... sem rastros?

De todas as coisas que guardo o que mais me fascina até hoje, era a sua imaginação extraordinária.

Um olhar, uma palavra, um toque apenas e tudo virava felicidade.

Presente maior desconheço.

Da sua presença imensa como o mar, me deixou os raios de sol e o brilho da lua para aquecer e enriquecer cada dia sem você!

Ah, e se você não existisse?

Eu moveria terras, céus e mares na tentativa de alcançar o efeito do seu abraço.

Pronto!

Já me deixaria realizada.

Sempre estarei com saudades do mundo de @donruanvertisdemarco.

Eu era tão feliz...e não entendia bem aquele universo simplesmente teu!

Cada composição era uma melodia para corpo e alma. Uma canção em uno despertar.

Particularidades que fortalecia nossos laços.

Você acha que era ilusão?

Lado à lado o futuro segue no infinito, inteiro aprendizado: tão longe quanto perto!

Realinhamento de prioridades, sim!

Sem desejar manter o frio por mais um ciclo, o eu enxerga claramente os reflexos de cada entrelinha.

Com a idéia de si mesmo, faz da vida um espelho para vivenciar a vastidão desse grande amor.

É longo o silêncio e parece não ter fim a espera no cais.

A única certeza é que as emoções jamais serão divididas.

Cada segredo continua do amar e ser amado.

Na tela do teu ensaio, entrei como aprendiz e do meu crescimento cá estou segura, una e o espetáculo que se segue é fabuloso.

O jogo é totalmente novo e que ninguém ouse transpor.

Só o amor reconhece o espaço que ”só você” completa!

Desperta toda a sensibilidade, que compartilhada é interação em níveis ante sutis demais para serem notados ao acaso.

Tornando assim, sempre real, para que não possamos fugir das causas comuns.

Há amores perdidos no trilha que ilumina o teu universo e de cada verso que desenha tua poesia!

É absolutamente real aqui no meu mundo, o ser no caminho da imensidão.

Vive com o pé no chão e do amor que inspira, é um salto de alegria cada instante se, faço revelar o teu nome…(...)

Risos, onde só havia lágrimas.

A suavidade da mente. Um compromisso para atravessar o ontem, na certeza que você me escuta e vai me ajudar na travessia, sem julgamento.

Espaço para tudo. Desdobramento da própria vida, preciosa e tão perene!

Que posso ir e vir até aí quando as nuvens afastam-se para revelar o sol.

Saudades sem fim.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/08/2020
Código do texto: T7028331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.