Se até Jobim te cantou, significa que tu é a forma mais bonita de amar

tu coube direitinho em todas músicas que mais gosto e que falam de amor. percebi que se até Jobim te cantou, significa que tu é a forma mais bonita de amar, e é pela luz dos olhos teus que me sinto incendiar. Chico cantarolou sobre nós dois quando falou "eu sou sua menina, viu? e ele é meu rapaz. meu corpo é testemunha do bem que ele me faz", porque o meu amor tem um jeito manso que é só seu. se tu me permitir citar Belchior, eu diria que "deixando a profundidade de lado, eu quero é ficar colado à pele dele noite e dia. fazendo tudo e de novo dizendo sim à paixão, morando na filosofia". tu cabe nas mais bonitas canções e mesmo assim sinto no meu peito que você é mais poesia do que todas elas juntas. sinto que tu é o amor representado na forma mais bonita, mais leve, selvagem e crua que já vi e que eu entregaria de bom grado meu coração à você.

[você é poesia pura, bem no clímax do texto]

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 24/08/2020
Código do texto: T7045041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.