NOBREZA DE AÇÃO

Na vida somos todos passageiros. Então já que a vida é curta não podemos fazê-la pequena.

Vamos que vamos... no sentido do amor, na presença do perdão e na condição dos sonhos.

Estamos em tempos difíceis, mas não é por isso que precisamos voar sem direção.

Agora é o momento de agir conscientemente para exprimir gratídao por tudo e todos.

O caminho não é fácil, porém há valores a serem construídos,

pontes que oferecem desapego e paisagens que anseiam segurança.

O suave espírito da manhã todos os dias, ensina a inocência e a perfeição. Basta olharmos o Universo e suas maravilhas, para sentirmos a abundância na inspiração de Deus.

Portanto, sejamos plenos e puros de coração, para que nossa alma não divague alheia.Para que possamos ampliar o conhecimento com a cultura e assim, não se abater com as provações.

O mundo pede atenção cada vez mais, mas há sofrimento e muito vazio, há também, imobilidade interior e contemplação pela matéria.

Quando estamos indiferentes as dores dos outros, afastamos nosso coração de Deus e um dia... vamos envergonharmos profundamente. Porque nosso compromisso não compreendeu a filosofia da paz nem captou o sentido do amor.

É dentro de nós que Cristo se faz íntimo. É com humildade na vida quotidiana, que obtemos o respeito acertado.

Os dons do Espírito não surgem do acaso, mas são construídos com ações no serviço ao próximo. Com realizações ativas no amor!

Fim desta, Cristina Maria Onofre Silva da Silva - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 27/08/2020
Reeditado em 27/08/2020
Código do texto: T7047492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.