SAUDADES LEMBRANÇAS

morrer não é para nós .

UM DIA PENSEI QUE AS PESSOAS

NÃO MORRIAM

PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE A GENTE AMA

PENSAVA QUE ELAS NA MINHA HUMILDE VISÃO DE VER A GRANDEZA DO MUNDO ERAM IMORTAIS .

SERIA DOCE A ILUSÃO SE REALMENTE ELAS NUNCA MORRESSEM

MAS QUEM DIZ QUE A VIDA BISA .

NÓS NUNCA ENTENDEMOS QUE NINGUÉM NA VERDADE NUNCA MORRE .

É LOUCO DIZERMOS QUE FULANO MORREU QUANDO NA VERDADE NÃO .

SE NÓS NÃO PERTENCEMOS A ESSE MUNDO ENTÃO NÓS NÃO MORREMOS AQUI .

TODOS CONCORDAM QUE VIEMOS PARA CÁ POR ALGUM MOTIVO NINGUÉM JAMAIS DISSE SOMOS DESSE MUNDO .

ENTÃO PORQUE DIZERMOS QUE MORREMOS . NÓS NÃO MORREMOS .

MORRER MORRE A GRAMA , O ANIMAL , AS PLANTAS , MAS NÃO O SER HUMANO .

IMAGINE QUE ESTEJAMOS EM UMA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA

NÃO VAMOS TODOS PARA O MESMO DESTINO MUITO MENOS SAIREMOS NA MESMA HORA EM COMBOIOS .

É POR ISSO QUE SEMPRE ALGUÉM VAI ANTES DE NÓS É NÓS SEMPRE VAMOS DEPOIS .

ENTÃO QUANDO DIZEMOS MAS FULANO ERA TÃO NOVO É JÁ SE FOI , TALVEZ FULANO NÃO SEJA TÃO NOVO ASSIM , MAS VOCÊ ERA MUITO VELHO .

SE NEM MESMO NA NATUREZA AS PLANTAS MORREM ANTES DO TEMPO , PORQUE VOCÊ ACHARIA QUE FULANO MORREU ANTES DO TEMPO QUE TEMPO VOCÊ QUER PARA ALONGAR A EXISTÊNCIA DELE AQUI .

ASSIM COMO AS PLANTAS ESPERAM COM CERTEZA A GEADA QUE VAI LHES MATAR .

NÓS TAMBÉM SABEMOS QUE UM DIA VAMOS MORRER .

A DIFERENÇA É QUE AS PLANTAS JÁ SABEM QUE VÃO MORRER NA PRÓXIMA GEADA , NÓS NÃO SABEMOS QUANDO VAMOS MORRE SE AGORA OU DEPOIS , TALVEZ AMANHÃ .

ENTÃO ACEITE COMO SE FOSSE UMA DESPEDIDA NA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA O ÔNIBUS DO FULANO SÓ SAIU PRIMEIRO , O TEU SAI DEPOIS MAS VAI SAIR TAMBÉM .

MORRER NÃO É PARA NÓS .

joao leal
Enviado por joao leal em 01/09/2020
Código do texto: T7051539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.