VOCÊ

Você é aquele, que quando me pega olhando nos olhos me pergunta o que é... Talvez seja medo que eu descubra o que seus olhos irão me dizer...

Você é quem me dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que preciso, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que me faz falta.

É quem entende meu sentimento porque já sentiu, ou um dia vai sentir, o mesmo que eu sinto.

É compreensão para o meu cansaço e complemento para as minhas reticências.

É aquele que entende meu desejo de voar, de sumir de vez em quando.

É aquele que às vezes é áspero, mas que também se compadece pelos meus erros, e vibra com o meu sucesso.

É o sol que seca minhas lágrimas, é a polpa que adoça ainda mais o meu sorriso.

Você é aquele que toca minhas feridas com mãos de seda; acompanha minhas vitórias com euforia e tenta mudar o rumo para amenizar meus problemas.

É aquele que sente medo, dor, mas não chora como eu. E, se pudesse, sofreria no meu lugar.

Você sabe que viver é ter história para contar.

É quem sorri para mim sem motivo aparente, sofre com meu sofrimento, e é o padrinho natural dos meus filhos.

É aquele que encontra para mim aquilo que nem você sabia que buscava.

É aquele que não sabe ser romântico, não envia cartas, flores pequenos bilhetes, mensagens eletrônicas emocionadas, etc., mas sabe me agradar de uma forma especial.

É aquele que me ouve ao telefone mesmo quando a ligação parece caótica (falar com surda), com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em meus olhos.

Você é aquele que entende o que meus olhos dizem, sem precisar de palavras. (às vezes)

É aquele que adivinha meus desejos, meus disfarces, minhas alegrias, e percebe meus medos.

Quem aguarda pacientemente que surja aquele brilho no meu olhar e se entusiasma quando o vê surgir.

É que tem sempre uma palavra sob medida quando meus olhos se cobrem de lágrimas.

E é também aquele que sabe quando eu estou lutando para sufocá-las na garganta.

Você é como lua nova, é como a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores.

Você é verdade, razão, sonho e sentimento...

Você é quem eu amo e ponto final.