Beauty, doce Beauty

Infelizmente os anos que se passaram não voltam, mas felizmente os anos que virão podem ser como quisermos. Também tenho minha dose de arrependimento no passado, mas de agora em diante nós podemos fazer o presente sempre da melhor maneira que pudermos.

Eu espero que você reuna toda a convicção necessária para mergulhar em nós sem culpa, eu quero você como meu presente e meu futuro.

Não me lembro dessa parte do nosso primeiro encontro, mas é algo muito meu dizer coisas assim. hahahaha Daquela noite o que eu me lembro é da sensação de ter minha vida mudada completamente pelos seus olhos, pelo seu sorriso, pela sua voz, por você com sua essência que se encaixou no meu jeito de ser.

Já parou para pensar que uma mulher atemporal como você representa exatamente o que você disse? Uma mulher atemporal como você, pra mim tem presença no passado, no presente, no futuro e em todos os momentos que houverem entre eles. Você pra mim é mais do que uma paixão, um desejo, você pra mim é mais do que a chance de um simples relacionamento entre duas pessoas.

Eu quero você pra mim, leve o tempo que precisar pra ter a convicção de que eu sou mesmo o seu futuro, porque eu sou! Mas venha assim que conseguir isso, venha o quanto antes. Não porque temo que seu sentimento acabe, ou que eu venha a encontrar um outro alguém. A minha pressa não é por medo, é por desejo. Desejo aproveitar cada instante que eu tiver direito de aproveitar olhando seus olhos, sentindo seu cheiro, beijando seu corpo e ouvindo suas histórias, quanto antes você chegar muito mais poderemos viver juntos criando e recriando tudo que temos em nós.