ERRASTES NO ONTEM... HOJE ÉS COBRADO!

Em tom de prece, aqui estás, em busca da paz que necessitas.
Faça-te forte! Com a súplica, peça para entender em quais condições vives e, que ao perceber, que seja mais convicto em aceitar melhorando o que sentes, o que pensas.
A prece, sei que, te fortalecerá, mas, necessitas ampliar a fé e, no silêncio, com o pensamento voltado ao Alto, seja o momento atual, fortalecido para, mais tranquilo estares.
Lembra-te!
Fecha teus ouvidos as ofensas! Fecha os teus olhos ao que não deverá ser visto e, agradeça por mais um dia que se faz e, segue.
O que teu coração procura, tantas vezes, não compartilhastes em momentos anteriores vividos. Hoje, no presente, a falta te mostra qual o sentimento a tantos, a tantas causastes.
Busque o perdão ao que tenhas feito de errado no ontem para, no futuro, a dor se desfazer em teu coração. O importante é ter o sentimento dolorido para, com ele, reconhecer o que fizestes de errado no teu passado. Se reconheces, com a aprece, fortaleça-te e procura fazer com o amor existente em ti, a melhore aos que sofrem, talvez, por motivo semelhante ao que sentes. Tens em ti, o que permites, seja a felicidade ou a dor que te faz verter lágrimas em teu interior. Se te incomodam com a vida que têm e, dor te traga, cala-te às ofensas e, com o aprendizado lhe passado, segue com o pensamento no Alto e não sofras.
Deus é por ti, assim como, é por todos os que, em tua vida tivestes a oportunidade de fazer feliz e, não os fizestes.


De: Gusmão Salvatore – Espírito Protetor
Por: Hilton Marcos de Oliveira – 04/10/20
kmmarcos
Enviado por kmmarcos em 04/10/2020
Reeditado em 11/10/2020
Código do texto: T7079400
Classificação de conteúdo: seguro