Correr de você ou pra você?

corro para o lado contrário porque não sei lidar com o que sinto por você.

porque me assusta não ter controle do efeito que tu tem sobre mim.

eu corro, esperneio e quero ir embora porque sinto que estou à um passo de me perder. de me perder em você, em nós e em todas tuas piadas ruins que me fazem rir como uma criança de cinco anos.

corro porque não sei o que fazer se eu ficar.

porque sei que se olhar nos teus olhos e admitir que em vez de pisar no freio eu acelerei com tudo e quero você ,vou me bagunçar.

se eu admitir que quero nós e todos aqueles clichês absurdos que jurei nunca me tornar contigo, eu vou sabotar meus planos.

porque eu sempre tive controle sobre tudo mas eu o perco total cada vez que eu sinto o perfume da curva do teu ombro.

eu tento correr para o lado contrário porque na verdade tudo que eu quero é correr para você.

e isso me assusta.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 27/10/2020
Código do texto: T7097817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.