A pessoa certa

Você já tentou abrir algo que não é pra ser aberto e por mais que você tentasse não abria? Pois é, acho que muitas pessoas forçam muitas coisas que não precisam, por exemplo, o namoro. Você pode querer fazer dar certo, mas se não é pra ser, você pode querer, tentar, forçar, e nada vai adiantar, pois simplesmente não era a pessoa certa.

Com certeza várias pessoas não acreditam nisso de “pessoa certa”, mas eu acredito, e tenho meus motivos. Você com certeza já teve um encontro com alguém que o papo não fluiu, os assuntos não rendiam, nem você e nem ela ou ele, sabiam o que falar direito. Então, essa não é a pessoa certa pra você, porque se fosse, você não precisaria pensar muito pra falar, você simplesmente iria soltar as palavras e tudo ia fluir, a pessoa continuaria os assuntos, os dois iriam rir, iriam se divertir, e quando chegasse a hora de ir embora, os dois iriam com um misto de sentimentos pra casa: a felicidade de ter encontrado alguém tão gente boa e tão perfeita do jeito dela, e a tristeza de ter que ir pra casa e ficar longe dela. Se você precisa pensar demais no que falar, ou precisa “querer fazer dar certo”, então simplesmente você está com a pessoa errada.

Às vezes você se engana achando que encontrou “a pessoa certa”, mas quando você realmente encontrá-la, você vai saber, e não vai ter nenhuma dúvida disso.

Podem me chamar de mocinha por escrever esse texto, eu não ligo, eu penso muito no amor e em tudo o que ele envolve, porque eu simplesmente sou assim, é o meu jeito, e ainda procuro a pessoa certa pra mim, que está em algum lugar por aí...

LHtavares
Enviado por LHtavares em 09/01/2021
Código do texto: T7155821
Classificação de conteúdo: seguro