Chegadas e Partidas!!

Chegadas e Partidas.

Dou a esse texto o nome de um programa que me arranca lágrimas e me faz aquecer o coração, com tantas declarações de amor.

É tempo de ir, além, tempo de regressar, e concluir o que se iniciou.

Minhas orações são para que você cresça, floresça e der frutos inimagináveis.

São quatro anos de um carinho mutuo e único.

Você consegue despertar em mim o que ninguém consegue. Me faz pensar, calar; sentir saudade e acima de tudo sonhar.

Sonhar uma vida, de amizade, afeto e companheirismo ao seu lado.

O doce cheiro suave que me conquistou sentirei saudades, o beijo que me faz voar, sentirei muita saudade. O abraço que me envolve em um mundo só nosso, sentirei um montão de saudade. O nosso sentir é único, precioso e verdadeiro. O ano começou ao seu lado, o primeiro tudo, foi com você. Obrigado por isso. O tempo vai se encarregar de alicerçar nossos desejos. Amo a pessoa que enxergo através dos seus olhos.

Amo a pessoa que acima de tudo honra a quem te honra em primeiro lugar. Que tudo que sonha é para dar uma vida melhor a sua mãe! Somos parecidos em muitas coisas e totalmente diferentes em outras por isso amo-te. Obrigado por ensinar a caminhar um dia de cada vez. Estarei aqui orando e torcendo por você, sentirei saudades, mas saiba e você sabe. Eu estou aqui do outro lado esperando você meu amor. Voe o mais alto, como águia e que Deus te projeta e abençoe sua caminhada. Do seu Venicius.

Gosto muito de você. Neném 💛💙 HS

Venicius Fonseca
Enviado por Venicius Fonseca em 04/02/2021
Código do texto: T7176628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.