Ela acredita no amor...

Siiimmmmm...ela acredita no amor...

Não importa que digam que ela é louca...que se apaixona fácil... que se entrega demais... que é muito intensa...ela está sendo apenas ela mesma!!

Ela aprendeu que tudo isso são apenas pontos de vista e ela honra com carinho e gratidão a opinião alheia.

Ela só não se alinha e nem se define com NADA e por ninguém...

Ela escolheu viver em incrementos de dez segundos conforme o que é leve pra ela...e hoje ela tá aí...mais uma vez plena de si!!

Só por dez segundos...pq ela escolheu que todas as definições são exatamente os muros que ela transpoe...e as barreiras estão cada dia mais baixas

Universo seu lindo... que grandiosas e gloriosas aventuras você tem pra ela hoje??

Hoje ela acordou fazendo perguntas e abriu mão do controle... descontroladamente feliz, na facilidade alegria e glória ela escolheu estar!!

Honrando seu corpinho ela se fez mais linda pra si e pro mundo e assim ela vai seguir seu ser, saber, perceber e então receber as infinitas possibilidades que já estão disponíveis pra ela...no aqui e agora!!

Gratidão vida... gratidão universo... gratidão terra por tanta consciência

Pq metade dela e amor e a outra também

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 20/02/2021
Código do texto: T7188887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.