SEM MEDO DE SER FELIZ (160)

SEM MEDO DE SER FELIZ (160)

Como mudamos com o passar dos tempos... aprendemos com as dificuldades e ficamos pacientes com as situações.

Antes as amizades faiam a melhor parte dos nossos dias, hoje nem tanto, pois os distanciamento está nos ensinando a permanecer mais tempo conosco mesmo.

Também aprendemos que a fé é a coisa mais importante e que os pensamentos necessitam serem vigiados e limpos dessa sujeira ambiental em que se vive no momento.

Cada dia passou a ser mais significativo e a natureza observada com mais valor. O céu mais nítido e as flores comunicativas.

Estamos atravessando momentos difíceis, um caos na saúde e na distribuição de bens. Uns com tanto... a maioria a ver navios... e o mundo distante do cristianismo.

A matéria sempre em alta, a família desmembrada e a escassez dos bons sentimentos anda solta.

Percebemos um futuro incerto, mas ainda há muitos que nunca se permitiram deixar de amar e de servir.

Nessa hora, muitos despertaram para o elo da união familiar. Outros aproveitam para se manter cada vez mais longe.

Porém, Deus ainda está de braços abertos a espera de que seus filhos retornem diferentes do que estavam... esse Pai jamais abandona os seus e na situação crítica, ele com sua infinita misericórdia acolhe com todo carinho e ternura.

Sejamos dignos desse abraço, dessa reconciliação divina, porque dias difíceis virão e somente Deus estará disponível para nos salvar!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 23/02/2021
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7191290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.