Pandemia do Amor

Dias recentes o Mestre me ensinou o princípio da economia do Amor; quanto mais o utilizarmos mais ele cresce!

Assim, para o momento atual é oportuno que não o economizemos, porque o Amor é a abundância que nos falta!

Quem está em condiçao favorável deve doar as suas habilidades e competências à sociedade, engajando na ajuda ao próximo que se encontra em maior dificuldade.

A pandemia do egoísmo é o pano de fundo do que estamos vivendo atualmente, a chaga principal que faz com que o grau de sofrimento seja maior do que o necessário. Não perca seu tempo apontando erros e procurando culpados. Dedique-se integralmente ao propósito de curar a sua pandemia.

Comece amando a si mesmo e assim estará cultivando um sentimento nobre. Ele vai crescer e começará a dar frutos. Não espere o momento ideal para agir, espalhe-os com todos ao seu redor.

Esses frutos carregam sementes e o seu semelhante vai entender a mensagem sem que uma palavra precise ser dita. A linguagem do Amor não é verbal. O brilho no seu olhar é suficiente.

O mundo está carente de Amor e o único meio dele se manifestar é através de cada indivíduo. Cada um é responsável por espalhar a sua semente, dentro das suas condições particulares.

Cultive, cultive e cultive. Isso é suficiente para darmos início à pandemia do Amor!