Acredite... O AMOR EXISTE E VAI TE ENCONTRAR! 🇧🇷❤️🇩🇪

(Um texto real de uma linda história de amor Verdadeira de uma brasileira que mora em Portugal e conheceu o Amor de sua vida que é Alemão!) 🇧🇷❤️🇩🇪

Um ano, um ano hoje que comemoramos o nascimento de um amor puro e verdadeiro. Se um dia me faltou amor, carinho, atenção, respeito e reciprocidade por alguém, isso acabou neste dia, mesmo sem saber ao certo o que aconteceria com a gente, eu estava disposta a arriscar.

Eu quero agradecer a Deus por me presentear com o brilho do seu olhar, o suspiro da sua vida nessa terra, o amor que corre em suas veias, a sua bondade e doçura ao falar... Quero agradecer aos seus pais que, em algum momento lindo, fizeram descer do céu o anjo mais lindo com o propósito de um dia, me encontrar.

Um dia, eu precisei ser forte, eu precisei me amar e me proteger, para não me sentir sozinha, eu precisei criar um amor dentro de mim tão grande ao ponto de me imaginar completa e, eu me sentia assim, depois de tantos desastres amorosos, muitos deles até perigosos, você chegou para me transbordar e me fazer entender que havia um propósito maior por trás disso tudo.

Às vezes, não ter dado certo com nenhum outro, era a forma mais linda de Deus me preparar para você e de me preparar pra algo inédito e puro... O nosso amor chega doer, pois são tantos meses distantes e, ao mesmo tempo tão próximos… Mas, como eu já te disse, eu não vou desistir de nós, até porque quem já esperou quase trinta anos, pode esperar um pouco mais.

Meu amor, meu tesouro, meu coala, meu futuro esposo, você é o único Amor da minha vida e digo isso sem medo algum de me arrepender, pois sei que desde o momento que me escreveu um oi, eu já sentia que havia mudado algo. Quando eu te vi pela primeira vez no aeroporto, o meu coração tinha certeza absoluta que era você, eu literalmente corri, me senti flutuar até conseguir olhar nos teus olhos pela primeira vez, sentir o seu abraço me envolver e me sentir em casa. Seu cheiro foi o aroma mais incrível da vida, estranhamente eu segurei sua mão como se não quisesse te perder naquele aeroporto, mas na verdade, eu não queria te perder jamais para nenhuma outra pessoa.

Eu queria gritar que te achei e que, nem mesmo eu conseguia explicar, mas era VOCÊ!

Eu te dei o primeiro beijo, eu olhei nos teus olhos e senti algo tão mágico e puro, que eu só queria te levar para um lugar seguro e te proteger do mundo, eu queria te abraçar para sempre e jamais soltar sua mão.

A cada segundo, a cada cuidado, eu sentia que realmente estava fazendo a coisa certa, eu já não tinha mais medo de amar, eu não tinha mais medo de mostrar meus sentimentos, meus carinhos, meus cuidados… Você é o meu perfeito, mesmo tendo alguns defeitos que fazem parte do seu caráter e que não ferem os meus princípios e nem o meu caráter, quando eu digo que pra mim, você é perfeito é porque vai além da sua excelente organização, presentes, viagens, jantares… Você é perfeito pela qualidade de ser humano que é comigo e com todos ao seu redor, sempre bondoso, altruísta e carinhoso, sempre cuidando de mim, como naquele dia em Gerês, que me ajudou com a febre, perdeu sua noite de sono cuidando de mim, eu vi sua dedicação e amor.

Eu sou grata e te amo incondicionalmente!

Eu sei que vou casar com você e teremos dois filhos lindos um dia, com seu olhar, seu nariz e com a bondade do seu coração!

Ahhhh e um gatinho ou gatinha pequenininho(a)!!!

Feliz 1 ano de namoro minha vida!

Te quero para sempre!!!!

Texto de Poliana Gomes 🇧🇷❤️🇩🇪