Sentimento familiar

Irmãos,

O sentimento pessoal pode levar a harmonia interpessoal de modo fraternal.

Você consegue virar a condução da emoção no momento do agora e pode alterar o seu jeito de sentir a qualquer hora, pois é um ser humano que conduz o próprio amor.

Pode perceber a sensação no modo não ocioso, como ser livre para seguir um novo jeito de se amar e buscar a sua sintonia emocional.

Você pode encontrar a própria felicidade de um modo audacioso, como se perder na própria razão.

Então, pare e analise o instante! Procure conhecer qual é o valor da sua emoção no momento, pois essa é a forma ideal para o encontro da sua natureza pessoal.

Independente do seu ponto de vista, necessita do respeito mútuo. O afeto interpessoal deve existir na presença, mas jamais deve ser forçado ou imperialista.

Você é plural na sabedoria singular e possui a própria opinião, mas é semelhante no amor de Deus, meu irmão.

Faz parte um conjunto de única linhagem e possuí o próprio ambiente familiar, como a sua verdadeira linguagem.

Você pode ser empático uns com os outros e não ser o dono da verdade.

Irmão, tudo vira, quando o mundo gira! Sinta aquilo que deseja fazer por você e pelo irmão, seja lá como for, pode transferir o seu comportamento interior e gerar um caminho melhor para viver reciprocamente.

Entenda que o crescimento pessoal está ligado na sua própria determinação. É você quem possui o domínio da própria aliança e é capaz de criar um novo mundo com autonomia e segurança.

Possui um mundo espiritual dentro de você que:

- nunca fica vago e sempre lhe ampara a qualquer hora;

- sabe da sua verdadeira imagem e dá a força para amar;

- sente o seu momento e ora;

- quer sempre lhe guardar e lhe iluminar; e

- lhe conhece, como lhe acolhe a qualquer hora.

Tupi Ibiapina
Enviado por Tupi Ibiapina em 15/04/2021
Reeditado em 15/04/2021
Código do texto: T7232583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.