" FALANDO, UM POUQUINHO, SOBRE O A M O R DE FORMA: GERAL! "

O AMOR, é o mais NOBRE SENTIMENTO, que há, no Céu e na Terra! Primeiramente! A ESSÊNCIA DE DEUS, é o AMOR! A Maior Prova, do AMOR de Deus, pelos humanos! Foi Em que, CRISTO, Morreu por Nós! SENDO NÓS INDIGNOS PECADORES! JESUS CRISTO, foi Enviado pelo PAI, para salvar, á TODOS! Mas, todos têm que Crer NELE, de todo coração! e DEVERÃO, Aceitá-lo, espontaneamente, Como: Seu GENUÍNO, SALVADOR! e SENHOR! "O QUE O AMOR, NÃO É? SÓ desejar, AMAR! só Sentir VONTADE, de AMAR! não é SÓ, PENSAR EM AMAR! Também, não é se preocupar, com alguém! Ter DÓ, de ALGUÉM! não é PAIXÃO(carnal), Também, não é sentir, COMOÇÃO! O AMOR! É UM NOBRE sentimento! SURPREENDENTE! É O MAIS FORTE, de TODOS, que EXISTE! AS vezes, você, nem estar pensando em amar! O AMOR já te deixou! FLEXADO! É uma coisa incrível! Quando o AMOR, chega em NÓS!

Ele, chega: fazendo FESTA! trazendo: paz! Arrepios e Calafrios! Nós ficamos, trêmulos! Achamos, que é uma Febrezinha! Isso acontece! Quando o AMOR, já está: DENTRO DO nosso, CORAÇÃO! O maior AMOR, que EXISTE! É o Amor de Deus! depois, desse! É o AMOR de UMA, VERDADEIRA: MÃE! e em terceiro lugar, é o AMOR, que ainda há, em milhões de casais pelo mundo! Que se CASAM e jura, AO pé do ALTAR! Se AMAREM, Até, que a MORTE, OS SEPAREM! Independentemente, do que venha OCORRER, no transcorrer do tempo de casamento! até que, o primeiro desse casal, venha, MORRER! O AMOR É SOFREDOR! O AMOR É SINCERO! NÃO É LEVIANO! O AMOR JAMAIS ACABARÁ! O AMOR NÃO MORRE! morrem as pessoas que se amam! Porém o AMOR, FICARÁ SEMPRE VIVO! O AMOR, É ESSENCIAL PARA A VIDA! AMAR, É BOM DEMAIS! DEVEMOS, amar a Deus, sobre todas as: COISAS! ESSE AMOR! será, a razão do NOSSO DESCANSO NA ETERNIDADE. O AMOR CONSTRÓI! e o ÓDIO: DESTRÓI! O AMOR EDIFICA! e O ÓDIO DANIFICA! O AMOR é VIDA! e o Ódio: MATA. AMEMOS, A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS! e o nosso SEMELHANTE, COMO A NÓS MESMOS! AMEMOS, em TEMPO! e fora de tempo. AMEMOS o TEMPO TODO! Poeta: Cicero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 13/05/2021
Reeditado em 14/05/2021
Código do texto: T7255059
Classificação de conteúdo: seguro