AME ALGUÉM QUE TE ACEITE DO JEITO QUE VOCÊ É.

EAE PESSOAL, TUDO BEM COM VOCÊS?

CRIEI MINHA CONTA E NUNCA POSTEI UM TEXTO.

HOJE ASSISTINDO UM VIDEO DO FABIO TERUEL DECIDI ESCREVER TODA MESNAGEM E POSTAR AQUI PRA VOCÊS.

....................................................................................................

UM CERTO DIA, UM MULHER CHEGA PARA O MARIDO E DIZ:

- MEU BEM, EU TENHO UMA PROPOSTA PRA TE FAZER,

EU VI EM UM PROGRAMA DE TV, UMA MANEIRA DE COMO FORTALECER NOSSO CASAMENTO.

É O SEGUINTE, CADA UM VAI ESCREVER EM UMA FOLHA O QUE ACHAMOS IRRITANTES UM DO OUTRO.

DEPOIS DISSO A GENTE LÊ UMA NA FRENTE DO OUTRO E ASSIM CORRIGIR JUNTOS ESSAS FALHAS, E TORNAR NOSSAS VIDAS MAIS FELIZES.

- O QUE VC ACHA?

O MARIDO CONCORDOU, E CADA UM FOI PARA UMA DOS COMODOS DA CASA, E PENSARAM NAS COISAS QUE INCOMODAVA NO OUTRO.

ELES FICARAM ALI POR UM TEMPO PENSANDO…

...LISTANDO NO PAPEL.

MAIS TARDE, DURANTE O JANTAR SE SENTARAM A MESA.

ELA ESTAVA ANIMADA, TODA AGITADA, ANSIOSA PARA VER O QUE ESPOSO ESCREVEU...

O ESPOSO ENTÃO DEIXOU QUE ELA COMEÇASSE.

ELA ENTÃO PEGOU SUA FOLHA, OLHOU, OLHOU.

ELA TINHA ESCRITO AQUELA FOLHA FRENTE E VERSO.

ELA COMEÇOU A LER, INCLUSIVE COMEÇOU A RIR DE ALGUMAS FALHAS DO MARIDO QUE ESTAVAM NA LISTA.

CHEGANDO AO FINAL DA FOLHA, TIROU OS OHOS DO PAPEL E DISSE PRONTO!

AGORA É SUA VEZ.

ELA OLHOU PARA O ESPOSO E PERCEBEU QUE TINHAM LAGRIMAS EM SEUS OLHOS.

- O QUE FOI MEU BEM?

- NADA NÃO, ESTA TUDO BEM.

- TA BEM, ENTÃO LÊ TUDO QUE VOCÊ COLOCOU AI E DEPOIS A GENTE CONVERSA.

- EU NÃO TENHO NADA NA MINHA LISTA?

- O QUÊ? COMO ASSIM?

- VOCÊ É PERFEITA DO JEITO QUE VOCÊ É, NÃO QUERO QUE MUDE NADA APENAS POR MINHA CAUSA, TE CONHECI ASSIM, ME APAIXONEI ASSIM.

....................................................................................................

PORTANTO GENTE NÃO É O AMOR QUE SUSTENTA UM RELACIOMENTO, MAS O MODO DE SE RELACIONAR, ISSO QUE SUSTENTA O AMOR.

O AMOR ALGO QUE, COM TODOS OS MOTIVOS PRA VC DESISTIR DE ALGUEM, E MESMO ASSIM VC NÃO DESISTE.

PRA VC SER FELIZ, NÃO PROCURE POR ALGUEM 100% PERFEITO.

MAS UMA PESSOA QUE AME VC DO JEITO QUE VC É...

ALGUEM QUE TE ACEITE.

AFINAL DE CONTAS SOMOS TODOS IMPERFEITOS, PROCURANDO ALGUÉM QUE ACEITE NOSSAS IMPERFEIÇÕES.

ESPERO QUE TENHAM GOSTANDO DA MENSAGEM, VOU DEIXAR O LINK DO VIDEO PRA VOCÊS ASSISTIREM.

https://www.youtube.com/watch?v=ocwns17tlB8&feature=youtu.be

Desconhecido
Enviado por Sidnei Nascimento em 20/05/2021
Código do texto: T7259987
Classificação de conteúdo: seguro