O que você vê, e sente ao olhar para estas fotos, o que elas te causam ? 

Eu vejo o amor em todas as suas formas, puro, genuíno e incondicional amor de Deus refletido em todas as espécies. 




Um mãe carinhando seu filho, e uma criança se aconchegando em um ser divino destinado a ser alimento pelo egocentrismo de uma cultura especista. 

Mas, eu vejo além, eu vejo que o Amor sempre foi e sempre será o caminho, a cura para nosso vazio existencial, pelo qual tentamos preencher o material, com os luxos, e os prazeres da carne, mas, que no fundo não satisfaz, só te mantém hipnotizado e preso em um looping eterno de ilusão, e escravidão, e te mata um pouco mais a cada dia, tira sua sensibilidade e toda sua potência divina. 

O vazio que procuramos preencher desde que saímos do paraíso, do espiritual para experimentar o mundo material. 

E talvez o caos dessa pandemia veio nos mostrar isso, não adianta o quanto tentamos fugir do Amor do Divino e buscar preencher nosso vazio, com coisas momentâneas, como um ímã, sempre seremos atraídos de volta, para a casa, para o Amor. 

Se a gente não aprende o caos vem pra ensinar através da dor, até quando iremos ter que aprender pela dor, que só o Amor genuíno, e puro é o caminho para resgatar nossa essência e herança divina !? 

Somos seres divinos e naturalmente feitos de amor da cabeça aos pés, só estamos feridos, cegados, adormecidos e perdidos nas ilusões do egocentrismo.


Até quando seremos escravos do ego ?

#EuEscolhoOAmor #ConsciênciaDesperta #EssênciaDivina #Amor #GoVegan 
​​​​
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 20/05/2021
Reeditado em 20/05/2021
Código do texto: T7260254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.