I Finally found You

Bom dia, Amor da minha vida!

Pensei muito em você ontem e no quanto você me tem feito bem... Então, segura que lá vem textão e saboreie as palavras que te entrego!

"Te conhecer foi como escutar uma canção pela primeira vez e saber que seria a minha favorita para Sempre!"

Orei todos os dias por você e eu já escrevia sobre seu lindo sorriso, antes mesmo de fazer parte do contorno suave de teus lábios e da alegria que mora em teus olhos. Eu pedi a Deus que colocasse ao meu lado alguém diferente e incrível e ELE me surpreendeu com alguém infinitamente melhor do que eu imaginava.

É loucura dizer isso, mas toda vez que teu sorriso surge, meu coração dá um salto e pulsa como se estivesse gritando que te quer. Parece que meu corpo é todo louco por você, sabe!? Ele fica um pouco descontrolado... Também, não tiro a razão dele... Difícil mesmo resistir ao sabor irresistível que você é!

Às vezes, pode ser que eu esqueça de te lembrar o quanto você é importante para mim. Vou sempre me esforçar para ser o Homem que faz você arrepiar com um carinho na nuca, mas também o Homem que faz você suspirar de alegria por te escutar e entender como foi o seu dia e os detalhes do que a rotina de trabalho te causou, o Homem que vai ser teu Melhor Amigo e confidente, o Homem que cuida de você e te ajuda a entender e a sarar todas as coisas ruins que sofreu ao longo do tempo e, principalmente, o Homem que te aproxima de Deus, trazendo ELE para o centro de todas as nossas decisões.

"O teu abraço é mais a minha casa que a "minha própria" casa!

O beijo que dou em sua testa é para te fazer sentir mais segura, como se eu estivesse vestindo você com a armadura mais resistente desse mundo.

Cheguei não para competir com o teu passado, mas para fazer do teu presente o seu melhor porto seguro e te fazer acreditar que você pode ser tudo o que quiser!

Ainda que, às vezes, a única coisa que vamos fazer é dar um pause no mundo e, por um momento, sermos um para o outro!

Já deixei de querer muitas coisas na vida após ter "conquistado", mas isso não se aplica a você, pois penso em te conquistar todos os dias da minha vida de uma forma simples e diferente.

Eu soube disso quando você saiu do portão de sua casa e abriu aquele lindo sorriso, vestindo apenas uma simples calça jeans e uma camisa cinza escrito "miau".

Te quis pra mim, antes mesmo de lhe ter e continuo querendo-a cada vez mais.

Estou com muitas saudades de você meu amor e vou além... De verdade, estou com saudades de nós!

Falta muito tempo pra te ver!?

Te escrevo essas palavras, sabendo que elas passam e que, um dia, a rotina nos alcance. Porém, vou fazer sempre de tudo para que na simplicidade do que estamos construindo, as palavras sejam apenas o complemento da sinceridade que mora no encontro dos nossos lábios e no silêncio dos abraços demorados e apertados.

Obrigado Deus, por todo o Teu favor e por colocar em minha vida essa mulher linda, inteligente e extraordinária... Nos ajude a caminhar juntos, construindo uma vida em Tua direção e unindo os propósitos que estabeleceu para cada um de nós.

Enfim, amor meu, eu quero mesmo é passar o resto da minha vida perdido nesse Universo lindo que é Você!" ❤️📝

Amo-te!