Dia dos Namorados

Eu resolvi convidá-los a fazermos juntos uma reflexão sobre as relações dos casais. É também quero homenagear a todos que fazem parte da minha linha de transmissão sobre o tema gestão de emoções no dia dos namorados.

O Dia dos Namorados é o dia para celebrar o amor entre duas pessoas. Deus criou o amor e a Bíblia celebra o relacionamento especial entre um homem e uma mulher.

O amor é poderoso, temos que ter consciência disso. Porque o amor supera tudo. Você já parou para refletir sobre o amor e sua força? Esse sentimento é capaz de vencer qualquer dificuldade imposta pela vida! Por isso, cultive-o em seu coração para conseguir superar os momentos mais difíceis da sua caminhada.

O que esperamos do outro e o que temos dado ao outro? Como andam os nossos investimentos no amor? Será que, assim como um investidor dedica horas de seu dia para estudar e ampliar seus rendimentos, também estamos nos dedicando às nossas relações como deveríamos?

Saber o que queremos e o que esperamos do outro pode ser tão importante quanto saber o que queremos e o que esperamos de nós mesmos. És o principio da gestão de emoções.

Nenhum homem é uma ilha. Todos precisamos de companhia. Um casal é uma conexão de almas, pronta para enfrentar o mundo! Leia Eclesiastes 4-9 Também penso que, conforme o tempo passa, temos a obrigação de amadurecer e dar o devido valor e peso às coisas e a vida a dois.

Saibamos lidar melhor com esta balança de qualidades e defeitos que todos nós temos.

Nunca perca o foco um no outro. "Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros." Filipenses 2:4

Deixem que tudo caminhe de acordo com a vontade de Deus e tudo dará certo! Sugiro entrar a sua relação para que Deus possa cuidar. O Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só, farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda" Gênesis 2:18 Creia!

Hoje logo cedo ganhei uma música de presente para comemorar o dia dos namorados, estou compartilhando com você, pois a beleza da interpretação de Maria Bethânia é algo precioso a alma. https://www.youtube.com/watch?v=SXBpC8R0pXk

Independentemente de suas escolhas, não deixe que seu coração se corrompa!

"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida." Provérbios 4:23

Feliz dia dos Namorados! Data comercial, porque todos os dias deveria ser dos namorados!

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

OBS: Atendo pelo Whatsapp (22) 999233409

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 12/06/2021
Código do texto: T7276979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.