Vidas em comunhão

Em meio a esta terrível e inconsequente pandemia que assola o Brasil, o mundo, o nosso contexto, sinto que viver momentos felizes é uma Lei para nós que, incansavelmente, buscamos aprender mais e mais sobre nós mesmos, sobre o próximo, sobre a harmonia desejada no universo, sobre valores fundamentais, sobre fatos inéditos ou pontuais que estão presentes em nossas vidas, direta ou indiretamente. Outrora, existiam bilhetes, cartas para a manifestação ímpar de emoções, ideias... Hoje, o instrumento de comunicação é a informática, o digital. Parece que quem está nos lendo é o nosso divã amigo. Não é bem assim, mas parece ser. já é o bastante. Ilusão também nos alimenta, nos irradia luz, nos propicia gás. Ranon, o que nos falamos , sentimos sempre, me dá o alvará para dizer que são 38 anos de convivência traçada por Deus e cuidada por nós, com um zelo impecável, que parceria é pouco para expressar a vida linda, de luta, de vitórias que cultivamos sem par. As perdas, as vãs realizações, o não alcance de metas, de objetivos não contam para nós, não podem nos afligir, nunca. Assim, apenas focamos no sucesso de empreitadas guiadas por Deus. O tempo e o como é Dele!!!Por certo, falta pouco tempo para eu desembarcar do trem que ora viajamos unidos, bem juntos. Mas até o meu desembarque somos um só na caminhada, sem perder a linha, sem perder o ponto, compartilhando sempre, priorizando a identidade. Por tudo isso e pela essência de nossa história bato o martelo, mesmo não sendo juíza dos meus atos, pois quem é poderoso em nossas vidas é Deus. Neste DIA bem nosso, expresso que o Amor infinito e imensurável existe em nós há muito, com prenúncios de que o céu para nós pode ser por aqui, em nosso lar, onde estivermos. Mediante, então, às paradas que têm acontecido em relação ao trem que há décadas embarcamos, às peripécias que outrem nos tem causado, sem noção e sem empatia alguma, confesso a você que juntos venceremos a batalha, sob o julgo e proteção de Deus. O que mais importa é que estamos juntos, misturados, com Deus no comando. Amo amar você, Ranon. Muito você e eu.

Dulcinéia Oliveira de Paula Machado
Enviado por Ranon Machado em 18/06/2021
Reeditado em 11/12/2021
Código do texto: T7281801
Classificação de conteúdo: seguro