O boa noite...

O boa noite...

Não dê um boa noite porque alguém te pediu, e sim porque você sabe que aquela pessoa vai estar com você mesmo distante em teus pensamentos, as vezes nos sonhos.

Porque você ama e mesmo que o dia tenha sido agitado, uma correria da vida, do trabalho ou da família, pelo menos está ali a noite para dizer, que não é porque talvez não tenham conseguido se falar, ou mesmo as conversas não estão mais constantes quanto antes, que o sentimento mudou. Que ali no calar da noite quando finalmente se deitar, vai fechar os olhos e não conseguirá simplesmente dormir, sem ouvir a voz que te conforta, as palavras que te fazem sorrir sozinha, a pessoa que faz o seu coração disparar e a responsável por ter trazido tudo novo a sua vida.

O boa noite, também é uma maneira de dizer eu te amo, penso em você, sinto sua falta, e etc...

O boa noite para o amor da sua vida por exemplo, pode ser aquelas palavras, desejando que durma bem, que descanse, que sonhe com vocês, e etc...

Pode ser também, contar que mesmo distante, ela te sente ali junto, que abraça o travesseiro, tentando te fazer mais perto de alguma maneira.

O boa noite, não é um simples boa noite, é uma maneira de dizer, que você está comigo em todo momento, até na hora em que vou dormir e que as vezes até fica difícil de se despedir e saber que terá que aguardar até o outro dia.

Marques

Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 01/11/2021
Código do texto: T7376418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.