Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Minha Flôr

Todo ser humano tem um tesouro guardado em seu coração. Uns são apaixonados pelo futebol, outros por filmes, outros por roupas e ainda por Coca-Cola, joias, carros, viagens,...
Eu tambem tenho um tesouro...  ...uma esposa linda de olhos brilhantes, de sorriso favorecido pela grandeza de sua honestidade. Marciléia é o nome de minha flôr, a rosa que tenho no meu coração, a paixão que insiste em crescer como uma sequencia de ternura e carinho sem fim.
Amar é pouco, apaixonar é simples, me render é o minimo que poso fazer... Eu sonho em ser um poeta para assim expressar de forma coerente todo o meu romantismo. Eu não tenho palavras, mas tenho emoção, tenho sentimento, tenho um diamante e tenho toda a minha vida para gastar com este tesouro tão especial.
Minha flôr, meu coração é o seu jardim e eu seu humilde jardineiro.
Eu sei apenas de um fato contra o qual não existe argumentos; eu sou o cara mais feliz do mundo porque sei que para sempre eu vou te amar e tudo o que eu quero neste para sempre é para sempre te fazer feliz para sempre.
Eu te amo, é tudo o que me resta para dizer.
Fabian Diniz
Enviado por Fabian Diniz em 16/11/2007
Código do texto: T739961

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fabian Diniz
Irecê - Bahia - Brasil
35 textos (13018 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 06:33)
Fabian Diniz