OFEREÇA AMOR.

Sermos amáveis, ter conduta correta, propicia bem estar, para oferecermos o que temos de bom, sem preocupação em oferecer o que não temos.

Ofereça-se, ofereça o que é possível oferecer, o que é acessível.

Só não pode oferecer um coração ❤, rancoroso, mal amado e cheio de ódio. O desafio é oferecer o melhor, superando com atitudes delicadas e generosas.

Amor é o único ingrediente, que deve ser oferecido em quaisquer circunstâncias, sem prejuízo para ambos, com amor pode-se doar carinho, generosidade, qualidade de pessoas complacentes que se doam, se oferecem, distribui energias boas, vibrações positivas, através do perdão, espécie de fortaleza, encontrada em pessoas fortes o suficiente, para entender, que todos erramos.

Devemos dar o que temos de melhor, sendo confiáveis, sinceros, dotados de credibilidade, ingredientes que são bênçãos em nossas vidas, que nos fazem felizes, que transbordam em formas de amor.

Pessoas complacentes, são bênçãos em nossas vidas, nos transforma, nos faz aprender.

Não ofereça um coração rancoroso, cheio de ódio, pessoas que são mal amadas, que alimentam mágoas profundas, carregam amarguras, são sofridas, nada oferecem, por suas carências e sofrimentos, não são felizes, mas nos trazem lições de amor, que nos ensina, nos faz aprender, que Deus não coloca fardos em ombros frágeis, nem sobrecarrega ninguém em excesso, apenas mostra que são nas dificuldades, que surgem oportunidades, para nosso crescimento Interior.

SSA/BA, 05/12/2021 laumenezes