TODOS AMORES!

AMOR afeto, doçura, ternura, aventura, é o amor sem medida, não explica, nem complica, bom para saúde, o amor pelos netos, amor ao quadrado, bem vivido, bem empregado, que rejuvenesce, nos deixa saudável e nos coloca de quatro, nos faz bichinhos de quatro patas.

AMOR pelos filhos, que nos freia, nos atormenta, nos torna constante, amor de renúncias, dos sacrifícios que nos mostra como é grande a maternidade, por isso amor tão grande e profundo, que palavras são insuficientes, que por eles damos a vida é o amor incondicional, dos pais pelos filhos.

AMOR pelos pais, o amor de exemplos, de ensinamentos, que transmite conhecimentos, modela o caráter, o porto seguro, é como âncora de sustentação...

AMOR pelo amigo, amor que confia, protege, ouve sem pretensão, alegra-se com nossa felicidade, fica triste quando estamos tristes, longe pronto está se precisar, tudo oferece, nada nos cobra, é o amor doação, empresta o ombro pra chorar, acalma nas aflições.

Amor de verdade, sincero, guia de luz, farol que ilumina o caminho, que liberta, não escraviza, não sufoca, acolhe, está em qualquer ocasião, é o amor a quem doamos o coração, sem vício, sem dependência, que transforma em segundos, é tão significante que todo resto do mundo perde a significação.

Amor pela vida só interessa a cada um, a Si mesmo, é o amor pleno, a plenitude da vida, aonde devemos está, no agora, é a ocasião, inteiros e completos por nós mesmos, capazes, com vontade, com desejos, para cumprir nossas metas, realizar nossos sonhos tornar real nossos objetivos, que torna a vida possível.

Amor por Deus, amor de Deus, é o amor sustentáculo de todos os amores experimentados, o amor primeiro que Deus nos doou, o primeiro que aprendemos a amar e sermos amados, o amor Incondicional, o mais privilegiado, abrange todos os amores, como o amor pela vida, pela família, a célula mater da sociedade, o amor pelos irmãos, o amor pelo outro, não é um amor qualquer, é amor que cuida, que protege, amor pela natureza, pelos animais, pelo meio ambiente!

O amor que só conseguimos quando incorporamos o Amor Universal, é o amor sem igual, sem preconceitos, sem acepções, de nada, amor que acolhe, que une, que agradece, que perdoa, o amor gratidão, amor perdão, de coração limpo, de alma leve.

SSA/BA, 29/12/2021. laumenezes.